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Política de Trocas e Devoluções

A Zilda & Mari quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor. A sua primeira troca ou devolução de um pedido é grátis. O frete reverso para a primeira troca ou devolução é pago pela nossa loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça(s)! Não fazemos retroca.

IMPORTANTE: É necessário esclarecer que qualquer hipótese de troca ou devolução de peças só será aceita se essas forem devolvidas intactas e com etiquetas, ou seja, sem indícios de uso, de lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações ao estado original.

Poderá utilizar do nosso serviço em dois casos:


DEVOLUÇÃO:

O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja on-line é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor; caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

Procedimento: Você deverá entrar em contato via WhatsApp para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções que serão enviadas. Somente serão admitidas solicitações de devoluções de acordo com o procedimento estabelecido nesta política.

Uma vez recebido o produto para devolução, será submetido à análise de nosso setor responsável, a fim de constatar o estado novo, sem uso e sem avarias. O prazo total para a finalização do processo é de até 30 dias a partir do recebimento da peça.

Em caso de ser constatado uso ou avaria ao produto, não será aceita a devolução. Este lhe será devolvido, mediante pagamento de novo frete: pago pelo cliente.

Sendo constatado estado novo da peça, a devolução ocorrerá pela concessão de crédito, por meio de Vale Compra, a ser utilizado em nossos canais de e-commerce. O Vale Compra será disponibilizado em até 07 dias contados do prazo de conclusão da análise do produto mencionado acima, e terá validade de até 30 dias contados da sua emissão.

Você poderá, ainda, solicitar o cancelamento e estorno da compra, situação em que será necessário observar o procedimento e os prazos estabelecidos pelo método de pagamento escolhido por você (principalmente nas compras feitas por cartão e parceladas). Não nos responsabilizamos pelo prazo de estorno exigido pela administradora do cartão e pela instituição financeira.


DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

Em caso de devolução por defeito da peça, faremos a devolução arcando com o envio. Iremos prestar assistência em relação aos procedimentos devidos via WhatsApp.

Para tanto, deverá ser comprovada a procedência da reclamação sobre o defeito, em análise de qualidade, conforme procedimento abaixo:

  1. A consumidora deverá postar a peça, supostamente avariada, conforme orientações recebidas por e-mail.

  2. Uma vez recebido em nossa loja, o produto passará por rigorosa análise técnica, por um profissional técnico têxtil, a fim de constatar se de fato se trata de defeito da peça. O prazo total para a finalização do processo é de até 30 dias.

  3. Resultados:

    • 3.1 Constatado o defeito, será concedido crédito, por meio de Vale Compra, conforme descrito anteriormente.

    • 3.2 Não constatado o defeito, a peça será devolvida ao cliente, mediante pagamento de novo frete e sem qualquer tipo de conserto.


TROCA:

O prazo de troca de produtos adquiridos pela loja online é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Caso este prazo tenha expirado, a troca não será permitida.

Procedimento: Você deverá entrar em contato via WhatsApp para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções que serão enviadas.

IMPORTANTE: Por questões de higiene e segurança, não realizamos a troca de peças sem o adesivo de proteção íntima (película adesiva), que deve estar em estado de novo.

  • Trocas só serão aceitas com embalagens, etiquetas, lacres e adesivos originais.

  • Não trocamos itens de conjuntos separadamente (ex: só o top ou só a calcinha).

  • Calcinhas devem ser experimentadas com roupa íntima por baixo.

  • Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores.

Caso o produto seja aceito após análise, será gerado um Vale Compra, disponível em até 07 dias após a análise, com validade de 30 dias.

O cliente deverá realizar uma nova compra com o Vale Compra, sujeito à disponibilidade de estoque no momento.


ABERTURA DE SOLICITAÇÕES:

Caso não receba confirmação da solicitação de troca ou devolução, entre em contato novamente via WhatsApp, informe o código do seu pedido e a peça envolvida. O prazo de resposta é de até 05 (cinco) dias úteis.

 

As compras são pessoais e intransferíveis, vinculadas ao CPF cadastrado. Só o titular poderá solicitar troca/devolução, salvo apresentação de procuração válida.